Política de reembolso e devoluções

Caso se arrependa da compra, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para solicitar o cancelamento do pedido e ter a devolução do seu dinheiro. Lembre-se que ele deve ser devolvido exatamente como chegou, sem sinal de uso ou danos, dentro da embalagem original e com lacre se houver!

Agora, caso o produto chegue com defeito, você pode solicitar a troca por outro do mesmo em até 30 dias corridos a partir da data de entrega.

Caso o item em questão esteja esgotado, você tem as seguintes opções:

  • Receber um voucher da loja no valor do produto.
  • Substituir por um item semelhante do mesmo valor. 
  • Obter o reembolso do valor do produto. 

Como solicitar uma troca ou devolução?

  • Entre em contato via Whatsapp (38) 991755904 e informe o número do pedido, nome completo e CPF.
  • Explique brevemente o ocorrido de sua troca ou devolução para darmos continuidade. 
  • Em ambos os casos, o reembolso é referente ao produto ou pedido em questão, o valor do frete não será reembolsado, pois o serviço de entrega foi prestado e finalizado. 
  • Casos em que haja defeito de algum item, nossa empresa irá se responsabilizar pelo custo de logística reversa. Mas caso seja uma troca ou devolução (por arrependimento ou outro motivo) o cliente irá se responsabilizar pelo custo de logística reversa. 
  • Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, o reembolso será feito dentro de 15 dias corridos.  
  • Solicitações de trocas e devoluções serão aceitas somente se nenhum dos itens apresentarem uso ou danos! Lembrando que se devem devolver os produtos da mesma forma que recebeu, dentro da embalagem original e com lacre se houver!